compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 25/09/2018

Jacaré foca no Brasileiro de Futebol Feminino

Eliminadas no Paulistão, as meninas do Rio Preto/Smel reúnem forças para buscar uma vaga na final do Brasileirão A1. O Jacaré já viaja nesta terça-feira, 25, para Araraquara, onde na quarta-feira, 16, às 19 horas, faz o primeiro duelo semifinal contra a Ferroviária. A delegação esmeraldina voltou para casa na noite de domingo depois do revés de 2 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, resultado que acabou com o sonho do tricampeonato do Rio Preto - no primeiro jogo já havia perdido por 1 a 0 das Sereias da Vila, no Riopretão.

O desgaste e o cansaço das viagens, já que havia jogada em Manaus na noite de quinta-feira, foram um dos adversários do time na opinião do treinador Chicão Reguera. "A Karina tem 18 anos e pediu para sair de tão cansada. Embolou os dois campeonatos e a gente não tem elenco", disse Chicão. "Nos 15 minutos iniciais a gente sufocou eles, a Maria perdeu um gol cara a cara. Depois o sol esquentou e bateu o cansaço."

Depois do jogo de quarta, as meninas do Jacaré terão duas semanas de descanso para o duelo de volta com a Ferroviária, marcado para o dia 10 de outubro, às 15 horas, no estádio Anísio Haddad. Tempo para que duas velhas conhecidas recuperam a forma. A zagueira Siméia e a volante Suzana jogaram no duelo em Manaus contra o Iranduba e diante Santos. "Elas não estão 100%, ainda falta um pouco, mas honraram a camisa", afirmou o treinador.

Para o duelo em Araraquara, desfalque certo da volante Jéssica, que levou o terceiro cartão amarelo em Manaus. Chicão deve fazer apenas um treino com o time manhã desta terça, ante de seguir para Araraquara.

A desclassificação em Santos faz o time ter foco total no Brasileiro, torneio em que foi campeão em 2015, vice em 2016 e semifinalista ano passado. "Não temos elenco grande e ficar em terceiro no Paulista já está ótimo. O Santos tem dois times praticamente e isso fez a diferença", finalizou.

No Paulistão, o Santos decidirá o título com a equipe do Corinthians. No Brasileirão, outra semifinal será entre Flamengo e Corinthians, com o primeiro duelo nesta quarta, às 15h, na Gávea.

FICHA TÉCNICA

SANTOS - 2

Michelle; Maurine, Carol Arruda, Camila e Juliete; Brena, Sandrinha (Patrícia Sochor) e Angelina (Erikinha); Chú, Ketlen e Rosana (Maria). Técnica: Emily Lima.

RIO PRETO - 0

Zany; Fafá, Di, Siméia e Mari (Aninha); Jéssica, Karina (Di Menor) e Suzana; Maria, Lelê e Carol (Jéssica Beiral). Técnico: Chicão Reguera.

Gols: Rosana aos 31 minutos do 1º tempo; Mariana (contra) aos 21 minutos do 2º tempo. Árbitro: Jefferson Dutra Giroto. Público: 948 pessoas. Local: estádio da Vila Belmiro, em Santos, na manhã de domingo, 23.

Fonte: Ozair Júnior - Diário da Região

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 4
26/10/2018 às 20:30hs - Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino - A1
Estádio Alfredo Schürig - São Paulo/SP

Parceiros & Patrocinadores