compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 21/09/2018

Meninas do Jacaré garantem vaga à semifinal do Brasileiro A1

Foi com emoção, na raça do elenco e foi com o brilho da goleira Zany. Dessa forma, as meninas do Rio Preto/Smel empataram em 1 a 1 com o Iranduba, em Manaus, na noite desta quinta-feira, 21, e garantiram passagem à semifinal do Brasileirão Feminino A-1.

O time esmeraldino, comandado por Dorotéia Oliveira, se portou muito bem, mesmo em domínios manauaras. Soube suportar a pressão e, de quebra, contou com a inspiração da goleira Zany, que fechou o gol rio-pretense e segurou um pênalti cobrado por Djeni. O gol do Jacaré saiu ainda aos 43 minutos do primeiro tempo. Maria recebeu passe na esquerda e cruzou para Lelê, que apareceu livre na pequena área e deslocou Maike para marcar. Giovânia ainda empatou aos 13 minutos da etapa final, mas o Rio Preto soube garantir o resultado.

O Jacaré, agora, encara a Ferroviária pela semifinal. O jogo de ida será no dia 26, enquanto a volta será dia 10 de outubro. As finais serão dias 17 e 24 do mesmo mês.

FICHA TÉCNICA

IRANDUBA - 1

Maike, Sinara (Giselinha), Renata, Jujuba e Monalisa; Gabi, Kelen (Luana Grabias), Djeni e Mayara; Giovania e Elisa (Moara). Técnico: Adilson Galdino.

RIO PRETO - 1

Zany; Fafá, Siméia, Rayane e Di Menor; Jéssica, Karina e Mariana; Maria, Carol (Suzana) e Lelê. Técnica: Dorotéia Oliveira.

Gols: Lelê aos 44 minutos do 1º tempo; Giovania aos 15 minutos do 2º tempo. Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso (AM). Local: Arena da Amazônia, em Manaus, na noite de quinta-feira, 20.

Fonte: Marival Correa - Diário da Região

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 4
26/10/2018 às 20:30hs - Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino - A1
Estádio Alfredo Schürig - São Paulo/SP

Parceiros & Patrocinadores