compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 21/01/2019

Negócio fechado!

*Meninas da Macaca: Ponte Preta tem novo time feminino para 2019*

O futebol feminino da Macaca está de cara nova. Depois de dois anos de uma boa parceria com Valinhos, a camisa alvinegra neste ano será vestida por um time de altíssimo nível , que tem obtido resultados fantásticos ao longo de sua história e  revelou a craque Martha para o mundo: a equipe do Juventude Rio Preto/Smel agora  é Ponte Preta !

“Assim como fizemos no passado, quando efetivamos parceria com a equipe de Valinhos para vestir a camisa da Ponte, neste ano estamos fazendo com a equipe vencedora de São José do Rio Preto. Queremos deixar claro que somo extremamente gratos às meninas da técnica Ana Lúcia e à própria treinadora por terem nos representado nas últimas duas temporadas, mas até por questões financeiras elas optaram por outras parcerias neste ano e nós também seguimos nosso rumo, uma vez que não queríamos ficar sem uma boa equipe feminina. E neste sentido acredito que acertamos em cheio”, diz Eric Silveira, diretor de Marketing da Macaca.

A equipe de São José do Rio Preto foi criada em 1996, quando o casal Doroteia de Souza e Chicão Reguera decidiram criar o Juventude Futebol Clube/Smel para que suas filhas Milene, Sharlene e a caçula Darlene pudessem jogar futebol.  Ao longo dos últimos 22 anos o projeto cresceu, firmou parcerias e foi ganhando títulos e respeito no cenário nacional.  “Estamos certos que com a camisa pontepretana essa história de sucesso vai continuar. É importante ressaltar que a técnica Doroteia de Souza, além de comandar a equipe principal, é craque em encontrar novos talentos por meio da escolinha em que trabalha atletas dos 14 aos 17 anos . A parceria da Ponte abrange as 25 atletas do time principal e as 25 do SUB18 também”, conta Maurício Gontijo, coordenador do Marketing pontepretano.

As novas Meninas da Macaca disputarão neste ano o Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, bem como o campeonato Brasileiro SUB18.  Inicialmente, os jogos serão em Rio Preto, mas, conforme o time feminino for avançando para as fases decisivas, algumas partidas serão trazidas para Campinas e definidas no Majestoso.

Confira o desempenho do time nos últimos anos:
2015 – Quartas de final do Paulista
2015 - Quartas de final da Copa do Brasil
2015 – Campeãs do Campeonato Brasileiro
2016 – Campeãs do Paulista
2016 - Vice-campeãs brasileiras
2017 – Campeãs do Paulista
2017 – Semifinais do Brasileiro
2018 – Semifinais do Paulista
2018 – Vice-campeãs do Brasileiro

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 4
26/10/2018 às 20:30hs - Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino - A1
Estádio Alfredo Schürig - São Paulo/SP

Parceiros & Patrocinadores