compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 08/09/2018

Rio Preto derrota Audax, avança à semifinal

A tarde inspirada de Lelê, ao marcar os quatro gols da vitória do Rio Preto por 4 a 2 contra o Audax, garantiu a classificação à semifinal do Paulista Feminino neste sábado, 8. As meninas vão encarar, agora, o Santos. A Federação Paulista de Futebol deverá divulgar as datas e locais da partida nesta segunda-feira.

Além de ter feito o dever de casa, o Jacaré contou com tropeço do São José, que perdeu para o Santos por 2 a 1. A outra semifinal será entre Corinthians e Taubaté.

Nem deu tempo das equipes sentirem a importância do jogo e o Rio Preto logo abriu o placar aos 5 minutos. Maria cobrou escanteio na medida para Lelê iniciar sua tarde inspirada e fazer de cabeça. Logo em seguida, aos 9, Maria recebeu na direita, cortou a zagueira e bateu fraco em cima da goleira Lisbeth.

O Jacaré ia para cima porque o saldo de gols poderia definir a classificação. O que não aconteceu, já que o São José foi derrotado pelo Santos.

A atacante Lelê marcou o segundo, novamente de cabeça, aos 12 minutos, após cruzamento de Di Menor.

O Audax, com pouco poder ofensivo, tentou aos 16 minutos com chute de Cláudia de fora da área, mas sem sucesso. Porém, aos 21, Valeria aproveitou bola rápida enfiada em contra-ataque e, na saída de Zany, rolou para diminuir o marcador.

Lelê estava impossível. Ela teve chance de ampliar aos 24 em sobra na área, mas chutou para fora do gol. Em um repeteco do primeiro gol, com cruzamento de Maria em escanteio da direita, Lelê subiu mais alto que a zaga, aos 37 minutos, e marcou seu terceiro gol no jogo. No fim da primeira etapa ainda houve tempo de Paola tentar surpreender Zany em chute de fora da área. A goleira se recuperou a tempo e jogou a bola para escanteio.

O segundo tempo começou tranquilo e sem grandes chances de gol, com o Jacaré segurando o resultado. Jéssica teve chance em cobrança de falta. Ela mandou por cima do gol. Aos 17 minutos, em contra-ataque rápido, Carol driblou a defensora para enfiar a bola para Lelê marcar seu quarto gol na partida, agora com os pés: 4 a 1 para o Jacaré no placar do Anísio Haddad e foi o 18º gol da atacante no estadual, artilheira isolada. 

No final, o Jacaré ainda tomou um gol em jogada de Valeria. Ela apareceu sozinha entre a defesa esmeraldina para diminuir o marcador, aos 22 minutos da etapa final. 

FICHA TÉCNICA

RIO PRETO - 4

Zany; Fafá (Thaynara), Di, Rayane e Di Menor; Jéssica, Karina e Mariana; Maria, Lelê e Carol (Jéssica Beiral). Técnico: Chicão Reguera.

AUDAX - 2

Lisbeth; Leila, Antônia, Ana Martha e Bruna Natieli; Cláudia, Paola, Jéssica (Larissa) e Evelyn (Gabi); Stefani e Valéria. Técnico: Maurício Salgado.

Gols: Lelê aos 5 e aos 12, Valeria aos 21 e Lelê aos 37 minutos do 1º tempo; Lelê aos 17 e Valéria aos 22 minutos do 2º tempo. Árbitro: Alysson Fernandes Matias. Público: cerca de 60 pessoas. Local: estádio Anísio Haddad, em Rio Preto, na tarde deste sábado, 8.

Fonte: Diário da Região

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 4
26/10/2018 às 20:30hs - Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino - A1
Estádio Alfredo Schürig - São Paulo/SP

Parceiros & Patrocinadores