compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 16/10/2018

Rio Preto inicia decisão sábado com Corinthians

As meninas do Rio Preto/Smel iniciam neste sábado, 20, às 15 horas, no Anísio Haddad, em Rio Preto, a decisão do título do Brasileiro Feminino A-1 contra o Corinthians. A volta, no Parque São Jorge, em São Paulo, está programada para a sexta-feira, 26, às 20h30.

A confirmação das datas ocorreu na manhã desta segunda-feira, 15, em anúncio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O calendário de competições da entidade previa os jogos nas próximas duas quartas-feiras.

"Estamos jogando dentro de casa e temos que impor nosso jogo nessa primeira partida. Sabemos que será uma grande final, o time delas é muito bom, mas nós não estamos na final por acaso", comentou a meia Jéssica. Na vitória por 3 a 2 sobre a Ferroviária, que garantiu o clube na final pela terceira vez, a meia atuou mais ofensivamente e auxiliou na criação das jogadas.

O time esmeraldino busca o bicampeonato nacional e o fato de decidir fora não causa preocupações. O primeiro título, em 2015, sobre o São José, foi na casa das adversárias. "Tenho certeza de que nossa equipe estará pronta para estes dois grandes jogos", acrescentou Jéssica.

Sempre presente nas fases finais do Brasileiro desde então, em 2016 o Jacaré deixou o título escapar para o Flamengo em duelo no Riopretão. No ano passado, elas caíram nas semifinais diante das corintianas, que ficaram com o vice-campeonato ao perder para o Santos.

Fonte: Victor Stock - Diário da Região

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 4
26/10/2018 às 20:30hs - Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino - A1
Estádio Alfredo Schürig - São Paulo/SP

Parceiros & Patrocinadores