compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 15/09/2018

Rio Preto perde a primeira partida da semifinal do Paulista

Na tarde deste sábado as meninas do Rio Preto EC entraram em campo, no estádio Anísio Haddad para a primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista 2018, a equipe rio-pretense até lutou muito contra o time do Santos, mas acabou sendo derrotado pelo placar de  1 a 0. Agora a equipe do Jacaré precisa vencer a partida de volta, na Vila Belmiro pelo placar de 2 a 0 para chegar à terceira final consecutiva do Paulistão.

A partida foi muito dura para a equipe do Rio Preto desde o início, com os desfalques da zagueira Siméia, e da meio-campo Suzana o Jacaré não conseguia ficar com a bola e criar chances de perigo á goleira santista. Já o time da baixada santista soube usar suas peças e controlar o jogo. Na base da vontade o Rio Preto tentava criar, mas errava no último passe, as adversárias buscavam os contra-ataques, até que em um deles, a goleira Zani cometeu pênalti, cobrado por Maurine que abriu o placar.

Após o gol a partida ficou muito brigada, com poucas chances de gol para ambas as equipes. No final da partida o Rio Preto até tentou uma pressão, mas sem resultado. A volante Jéssica, fez uma análise da partida. “A gente tentou encaixar nosso jogo, nossa maneira de jogar mas acabamos não conseguindo. O Santos foi superior na partida, temos essa consciência, elas souberam dificultar nosso estilo de jogo. Apesar da nossa equipe não jogar bem ainda criamos algumas oportunidades que erramos, e em uma partida como essa sabíamos que era crucial não perder gols. Agora é ir para Santos e conseguir uma vitória por que ainda está aberta a semifinal”.

O segundo confronto entre Rio Preto e Santos, pela semifinal do Paulistão será no próximo domingo (23), às 10 horas, na Vila Belmiro. Antes as meninas viajam para Manaus para enfrentar o Iranduba, pelas quartas-de-final do Brasileirão nesta quinta (20)

Ficha Técnica

RIO PRETO - 0

Zany; Fafá, Di, Rayane e Di Menor; Mariana, Jéssica e Karina; Maria, Lelê e Carol (Jéssica Beral). Técnico: Chicão Reguera.

SANTOS - 1

Michelle; Maurine, Carol Arruda, Camila e Juliete; Brena (Sandrinha), Allana e Erikinha; Patrícia Sochor (Chú), Maria e Rosana (Ketlen). Técnica: Emily Lima.

Gols: Maurina aos 34 minutos do 1º tempo. 

Árbitro: Daniel Carlos Luciano Fernandes. Público: cerca de 200 pessoas. Local: Estádio Anísio Haddad.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 4
26/10/2018 às 20:30hs - Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino - A1
Estádio Alfredo Schürig - São Paulo/SP

Parceiros & Patrocinadores