compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 23/09/2018

Semifinal do Paulista, vida ou morte para o Jacaré na Vila Belmiro

Uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis, ou por dois gols de diferença para avançar à sua terceira final de Paulistão seguida. Atual bicampeão, o Jacaré venceu o Santos nas duas decisões. Essa é a missão das meninas do Rio Preto/Smel neste domingo, 23, às 10 horas, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Como o time de Chicão Reguera perdeu o primeiro confronto no Riopretão por 1 a 0, ele tenta acabar com a vantagem do rival em um palco onde não teve muita sorte na temporada. Já foram duas derrotas na Vila famosa - 3 a 1 pelo Brasileiro e 5 a 0 pelo Paulista. "Essa classificação deu uma animada, estamos descansando e vamos tentar fazer um bom jogo. Tem de reverter, nada é impossível e podemos jogar de igual para igual e conseguir", disse a volante Jéssica.

A animação esmeraldina é pela classificação à semifinal do Brasileirão, na última quinta-feira, ao eliminar o Iranduba, em Manaus. Em contrapartida, as Sereias da Vila perderam a vaga na semifinal para Ferroviária, mesmo jogando na Vila Belmiro. "Com todo respeito ao Santos, é nosso jogo da vida do Paulista. Elas devem passar por cima da desclassificação e focar no Paulista para minimizar a situação, mas de qualquer maneira que vierem temos de estar melhores", emendou Jéssica.

O técnico Chicão Reguera não terá a lateral-esquerda Di Menor, suspensa pelo terceiro cartão amarelo. Este será o sexto jogo entre os times em 2018, sendo que o Peixe venceu três e dois terminaram em empate de 1 a 1. Quem passar, pegará o Corinthians na final do Paulistão 2018.

Ficha Técnica

RIO PRETO

Zany; Fafá, Siméia (Rayane), Di e Mariana; Jéssica, Suzana e Karina; Maria, Lelê e Carol. Técnico: Chicão Reguera.

SANTOS

Michelle; Maurine, Carol Arruda, Cida e Juliete; Brena, Alanna e Erikinha; Patrícia Sochor, Maria e Ketlen. Técnica: Emily Lima.

Árbitro: Jefferson Dutra Giroto. Local: estádio da Vila Belmiro, em santos, neste domingo, às 10 horas.

Fonte: Ozair Júnior - Diário da Região

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 4
26/10/2018 às 20:30hs - Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino - A1
Estádio Alfredo Schürig - São Paulo/SP

Parceiros & Patrocinadores